Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 17, na BR-282, nas proximidades do município de Vargeão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois veículos, um automóvel Hyundai i30, com placas de Vargeão, e uma carreta Volvo FH 440, com placas de Mondaí. Em cada veículo estava apenas o respectivo motorista.
Segundo os bombeiros, com a força do impacto o condutor do Hyundai i30 foi ejetado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O motorista da carreta também estava fora do caminhão no momento da chegada do socorro. Ele caminhava pela pista e dispensou atendimento médico no local pois não apresentava ferimentos aparentes.
As causas do acidente não foram informadas até o momento. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina