Uma carreta carregada com milho tombou às margens da rodovia SC-163, por volta das 15h deste domingo, 02, na Linha São Valentim, interior de Descanso.
O motorista relatou para a reportagem da Rede Peperi que havia carregado em Iporã do Oeste e que estava levando o milho para uma cooperativa, em Descanso.
O tombamento ocorreu no local conhecido como “curva da morte”, depois que um dos pneus do veículo de carga atingiu um tachão da rodovia, fazendo com que o condutor perdesse o controle.
A carga de milho ficou espalhada no local e uma equipe da cooperativa vai fazer o recolhimento nesta segunda-feira, 03. O trânsito não precisou ser interrompido por causa do tombamento da carreta.
Fonte: Portal Peperi
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico