O governador Carlos Moisés da Silva entregou na tarde desta quarta-feira, 02, a sua defesa no processo de impeachment na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A entrega foi feita por seu advogado, Marcos Probst. Moisésresponde por suposto crime de responsabilidade no ato de equiparação salarial entre os procuradores do Estado e os procuradores da Alesc.
Segundo Probst, não há crime de responsabilidade envolvendo Moisés. O advogado colocou no texto, o que ele considera uma contradição, praticada pela própria Alesc.
“Quando a Alesc recebeu o pedido de impeachment, o presidente da casa assim o fez alegando que estava seguindo orientação jurídica da procuradoria do Palácio Barriga Verde. O governador fez a mesma coisa ao seguir a orientação da PGE”, conclui Probst.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo