Duas sessões marcaram o início da exibição dos filmes do Cine Peperi Itapiranga na noite desta sexta-feira, 6. Às 19h, o público acompanhou a animação “Cara de Um, Focinho de Outro”. Já na sessão das 21h30, o clássico de terror “Pânico 7”.
Neste sábado, 7, e domingo, 8, serão quatro sessões por dia. Cara de Um, Focinho de Outro será exibido nos horários às 14h, 16h30 e 19h. Pânico 7 será exibido nas sessões das 21h30.
Os ingressos presenciais são comercializados uma hora antes das sessões. As opções de meia-entrada são para menores de 18 anos, estudantes e professores, com comprovação de carteirinha e idosos, com documento.
Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada, conforme a programação divulgada. As entradas antecipadas são comercializadas de forma presencial e por meio do site.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC