Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira, 21, por volta das 17h, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.
Durante a abordagem a um VW Gol ocupado por dois homens, de 35 e 38 anos, os policiais encontraram três buchas de cocaína fracionadas e embaladas, prontas para venda.
Na sequência, a equipe se deslocou até a residência dos suspeitos. No local, uma mulher de 27 anos também foi abordada. Com apoio de um cão farejador, os policiais localizaram mais cinco porções de cocaína com o mesmo tipo de embalagem, além de R$ 301 em dinheiro, celulares, plásticos usados para embalar a droga e um caderno com anotações do tráfico e símbolos de facção criminosa.
O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com o material apreendido.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos