Os três candidatos à prefeitura de Bandeirante vão se enfrentar em um debate ao vivo na rádio Peperi FM 99,9, neste sábado, 7, a partir das 8h. Davenir Hoffmeister (PL-MDB), Eder Marcon (PSB-Federação Brasil da Esperança) e Jane Ries (União Brasil -PP) vão debater as propostas e metas para o município. O programa também será transmitido pelo Facebook do Portal Peperi.
Marcos Grison, coordenador da campanha de Davenir Hoffmeister, disse que o debate será uma oportunidade única para os eleitores conhecerem os planos de cada candidato e fazerem as escolhas com base nas propostas apresentadas.
Para Marlei Oliboni Lamb, coordenadora da campanha de Eder Marcon, o debate deve ser um espaço de diálogo sério e sem ataques, com foco em projetos para melhorar Bandeirante.
Já Volmar Gandolfi, coordenador regional do União Brasil, destacou que o debate na Peperi ganha ainda mais importância por ser uma das poucas oportunidades de contato direto entre candidatos e eleitores, já que não há propaganda eleitoral no rádio no município.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC