A Conferência Municipal da Pessoa Idosa de Campo Erê será realizada na segunda-feira, dia 29 de julho, com programação das 8h às 17h, no Centro de Eventos. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como objetivo debater políticas públicas voltadas à população idosa, além de ouvir as demandas da comunidade.
O secretário de Assistência Social, Gilberto Amaral, explica que o encontro estava inicialmente previsto para uma data anterior, mas precisou ser remarcado devido ao falecimento de um familiar do palestrante convidado.
Durante a conferência, será apresentado o Projeto Parceiro do Idoso, iniciativa do município que oferece atendimento domiciliar a idosos acamados ou em situação de vulnerabilidade. A proposta visa garantir maior cuidado e qualidade de vida à população idosa que enfrenta limitações de mobilidade ou dificuldades sociais.
As propostas discutidas e elaboradas durante o encontro serão encaminhadas para a etapa estadual da conferência, contribuindo com a formulação de políticas públicas em nível mais amplo.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã