A prefeita Rozane Moreira assinou a ordem de serviço para a pavimentação da Rua 31 de Março, no bairro São Cristóvão, em Campo Erê. A ação marca o início de mais uma etapa de melhorias urbanas no município, com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Vieira, em parceria com a Câmara de Vereadores e a administração municipal.
A obra vai contemplar pavimentação com pedras regulares, calçadas em um dos lados da rua e muros de contenção, onde necessário. O investimento total é de R$ 359 mil, sendo R$ 59 mil de contrapartida do município.
O vereador Cléber da Maia, o Clebinho, destacou que a rua estava em condições precárias e que a pavimentação trará mais conforto e mobilidade aos moradores. Ele frisa que esse é um de seus pedidos ao deputado do seu partido, Marcos Vieira.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na SC-161 em Romelândia
Polícia Civil investiga feminicídio ocorrido em Maravilha
PM apreende cocaína e prende envolvidos por tráfico em SMO
Veículo recuperado em São Miguel do Oeste foi furtado por adolescente no interior de Itapiranga
Homem é preso por furto em residência e objetos são recuperados em SMO
Motorista é preso após fugir de acidente que deixou três vítimas em São José do Cedro
Homem é preso suspeito de matar companheira em Maravilha
Desentendimento entre ex-companheiros termina com danos e apreensão de faca em Palma Sola
Homem é preso por agressão e ameaça contra a esposa em São Bernardino
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste