A Campanha do Agasalho em Guaraciaba tem contado com grande participação da população, resultando em uma expressiva quantidade de doações entre roupas, calçados e cobertores. A informação é da Secretária de Assistência Social Milena Balbinot.
Com a arrecadação, a equipe do CRAS segue realizando a triagem e organização das peças para garantir que tudo esteja preparado para a entrega.
A distribuição acontece nos dias 04 e 05 de maio, no Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua Presidente Kennedy, nº 455, Centro, nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
O CRAS reforça que famílias que precisarem podem comparecer ao local para escolher os itens conforme suas necessidades.
A Administração Municipal e a equipe do CRAS agradecem a solidariedade da população e a contribuição de todos que participaram da campanha.
Fonte: Ascom
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho