A Administração Municipal, através do Setor de Urbanismo de Iporã do Oeste desenvolveu na última quarta feira, 05, na rua coberta em frente ao CAESP/APAE Caminho de Luz, a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico.
Uma grande quantidade de eletrônicos e eletrodomésticos foram entregues, entre eles estão televisores, micro-ondas, impressoras, computadores, ventiladores, entre outros. Paralelamente à arrecadação de eletrônicos já obsoletos, a campanha aproveitou para receber também lâmpadas e pilhas, óleo de cozinha e vidros.
Devido ao lixo ser altamente poluente, a campanha foi uma forma de evitar com que os mesmos sejam descartados de maneira que possa vir a prejudicar o meio ambiente. Os eletrônicos coletados foram destinados para o reaproveitamento e reciclagem, junto a uma empresa devidamente licenciada para este fim.
Fonte: Portal Peperi
Porto Novo e Flamengo empatam pela última rodada da primeira fase do Municipal de Itapiranga
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste