A Campanha Poupar para Ganhar da Cresol Fronteiras PR/SC/SP/ES entregou uma moto 0KM em São Miguel do Oeste, nesta sexta-feira, 16.
Segundo o gerente da agência local, Marcelo Baronio, a ação é voltada para aplicadores onde através de aplicações em poupança, RDC ou capital social, o cooperado ganha cupons e concorre no decorrer do ano a 11 motos e ainda uma Amarok V6.
- OUÇA A ENTREVISTA COM O GERENTE!
A Peperi também conversou com o ganhador da motocicleta, Armelindo Lolatto morador da linha Santa Ana, em São Miguel do Oeste. Ele contou que a notícia foi recebida com muita surpresa, porque a família nunca havia ganhado nada, mas que estavam sempre na torcida e que agora a moto será utilizada na propriedade para os trabalhos diários.
Sobre ser um investir antigo na Cresol Fronteiras, Armelindo contou que a cooperativa é diferenciada, sempre ajudando os agricultores com cota capital e participação de lucros, além de um atendimento excelente.
- OUÇA A ENTREVISTA COM O GANHADOR!Fonte: Portal Peperi
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste
Mulher é agredida pelo companheiro em Palma Sola
Ônibus de São Lourenço do Oeste é alvo de vandalismo durante confusão em São José do Cedro
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo