Uma caminhonete foi destruída por um incêndio na noite de sexta-feira, 16, por volta das 23h30, no interior de Iporã do Oeste. O dono do veículo, um homem de 62 anos, conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para a casa ao empurrar o carro para fora da garagem.
De acordo com a Polícia Militar, o homem acordou após sentir um forte cheiro de fumaça. Ao verificar a situação, percebeu que o fogo vinha da garagem, onde sua caminhonete GM S10 estava estacionada. Na tentativa de proteger a residência, ele empurrou o veículo morro abaixo.
Segundo a PM, a caminhonete desceu cerca de 200 metros até uma área de mata de difícil acesso. A guarnição isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
Fonte: Portal Peperi
Temporal provoca destelhamentos e queda de árvores em Iporã do Oeste
Delegado alerta para atuação de quadrilhas especializadas em furtos de caminhonetes na região de fronteira
Defesa Civil confirma tornado em Chapecó; aeroporto tem operações suspensas
Temporal arranca telhado de escola em Bandeirante e provoca suspensão das aulas
Comunidades do interior sofrem impactos significativos de temporal em Itapiranga
Celesc mobiliza 24 equipes para recuperar energia após temporal no Extremo-Oeste
Tornado e fortes rajadas de vento atingem Chapecó, afirma meteorologista
Temporal causa destruição em Chapecó e deixa veículos tombados na BR-282
Agente de saúde é morta a facadas em Guaraciaba; município decreta luto
Corpo de Bombeiros de Itapiranga trabalha com quatro equipes para auxiliar moradores após temporal
Temporal deixa mais de 98% dos consumidores sem energia em três municípios do Extremo-Oeste
Temporal provoca destelhamentos, queda de árvores e bloqueios em rodovias no Extremo-Oeste