Na começo da tarde desta terça-feira, 04, um caminhão Agrale/1600 com placas do Mercosul tombou na Linha Trevisan, interior de Saltinho. Os Bombeiros foram chamados por volta das 12h45 para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o condutor do veículo, um homem de 45 anos, consciente e orientado, sendo amparado por moradores. Ele apresentava um ferimento lacerante na face e queixava-se de dificuldade respiratória.
Além do motorista, dois caroneiros estavam no caminhão. Um homem foi socorrido pela ambulância de saúde do município de Saltinho, mas seu estado de saúde não foi informado. Já uma jovem de 22 anos, que também estava no veículo, encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, apresentando escoriações no pescoço.
Após o atendimento inicial, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, em Campo Erê, para avaliação médica.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã