O acidente na Avenida Gustavo Fetter foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira, em Iporã do Oeste.
Segundo informações apuradas pela reportagem, como de costume, o motorista, de 50 anos, foi almoçar em sua casa e deixou o caminhão estacionado próximo a borracharia Goldmeier, as margens da avenida.
A carreta estacionada começou a se movimentar descendo a avenida e causando diversos prejuízos em fios de alta tensão, postes da rede elétrica e de telefonia. O veículo também atingiu um Ford Ka que estava estacionado em frente a Lojas Bom Sono. O carro foi arrastado pelo caminhão até uma residência próxima a empresa Pinhal Máquinas, onde a carreta parou na esquina. Parte frontal desta casa, cerca e pátio, foi danificada.
Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Celesc foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos estragos materiais elevados, ninguém se feriu. O trânsito teve que ser desviado da avenida. A cidade ficou cerca de meia hora sem energia elétrica, até ser restabelecida pela Celesc. A área foi isolada para os trabalhos da Celesc e a retirada do caminhão, carregado com 34 mil quilos de trigo. A carga seria levada para o Moinho Marx na tarde de hoje, logo após o meio dia.
O proprietário do caminhão, empresário de Iporã do Oeste, presta auxílio para reparo dos danos. A carreta, placa de Iporã do Oeste, possui seguro. As causas do acidente serão apuradas.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC