A ocorrência foi registrada por volta das 11h40 desta terça-feira, dia 05, na rua Jorge Lacerda, bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, em frente a Escola Amália Daltoé Agostini.
Segundo o Corpo de Bombeiros foi uma colisão de uma carreta, com placas de São Miguel, em uma residência.
A informação é que o veículo estava estacionado e que o motorista tinha acabado de entrar em casa, quando minutos depois o caminhão desandou e desgovernado atingiu um carro, subiu nas calçadas e só parou depois de colidir em uma residência.
Neste acidente, ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais. Desta forma, os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos, a energia elétrica estava exposta devido a colisão no poste, foi sinalizado o local e isolado, além do controle de trafego até a chegada da PM.
Após o desligamento da energia pela CELESC, foi deixado a cena aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que realizou todos os registros em boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Duas pessoas morrem após moto atingir poste na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí