A ocorrência foi registrada por volta das 11h40 desta terça-feira, dia 05, na rua Jorge Lacerda, bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, em frente a Escola Amália Daltoé Agostini.
Segundo o Corpo de Bombeiros foi uma colisão de uma carreta, com placas de São Miguel, em uma residência.
A informação é que o veículo estava estacionado e que o motorista tinha acabado de entrar em casa, quando minutos depois o caminhão desandou e desgovernado atingiu um carro, subiu nas calçadas e só parou depois de colidir em uma residência.
Neste acidente, ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais. Desta forma, os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos, a energia elétrica estava exposta devido a colisão no poste, foi sinalizado o local e isolado, além do controle de trafego até a chegada da PM.
Após o desligamento da energia pela CELESC, foi deixado a cena aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que realizou todos os registros em boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo