Um caminhão Mercedes Benz/Atron, emplacado em São João do Oeste, saiu da pista e tombou na SC 283. O acidente aconteceu na Linha Iracema, interior de Riqueza, por volta das 03h30 deste sábado, 04.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de Mondaí foram acionadas para atender o capotamento de um caminhão leiteiro. Chegando no local, o caminhão foi encontrado tombado obstruindo parcialmente a rodovia.
Os socorristas removeram os cabos da bateria, pois havia muito óleo derramado na pista. O motorista, de 40 anos, estava fora do veículo, consciente, orientado e recusou atendimento, assinando o termo de recusa.
Após a remoção do caminhão, os Bombeiros lavaram a pista. A Polícia Militar Rodoviária analisou o acidente e concluiu que houve falha humana, uma vez que o motorista acabou dormindo ao volante.
Fonte: Portal Peperi
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico