Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de um carregamento de baterias contrabandeadas na noite de sexta-feira, 26, por volta das 20h, no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento da equipe do Tático do 36° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (36° BPM/Fron), dois caminhões foram localizados em uma área particular. Um deles, sem placas, estava carregado com cerca de mil carcaças de baterias de origem estrangeira, sem documentação de importação. O motorista fugiu a pé ao perceber a chegada da viatura.
De acordo com a Polícia Militar, o segundo caminhão era um guincho. O condutor alegou que foi chamado para prestar socorro no local. Outras 200 carcaças de baterias foram encontradas em um ponto de difícil acesso próximo ao local da apreensão.
A Polícia Federal foi acionada e orientou que o caminhão e a carga fossem entregues à Receita Federal para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Mulher é atropelada no centro de São Miguel do Oeste
Polícia Civil conclui inquérito sobre tráfico de drogas após quase dois anos de investigação
Metade dos jovens ainda não fez o alistamento militar em Itapiranga; prazo termina este mês
Prefeito defende autonomia municipal na gestão da água e destaca resultados do Semae
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda