O acidente foi registrado no começo da manhã deste sábado, 03, por volta das 5h na BR-163 no trevo de acesso ao município de Barra Bonita.
O caminhão envolvido é um Volvo-330 com placas de Guaruja do Sul. O veículo era conduzido por uma mulher que teve escoriações e foi conduzida ao Hospital. Ela seguia sentido a São Miguel do Oeste quando aconteceu o tombamento.
Devido à ocorrência o trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos da pista até que o caminhão fosse removido.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou todos os levantamentos necessários do acidente, além do controle do trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo