Mais uma edição da Noite da Caminhada das Lanternas foi realizada em Campo Erê, no sábado, 04. A ação faz parte da programação Natal Encantado de Campo Erê.
Como de costume, o local de saída foi da Frente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil do Bairro São Francisco passando pelo centro da cidade, depois pela Igreja Luterana de Evangélica de Confissão Luterana do Brasil no Jardim das Flores e encerrando com benção na Praça da Igreja Matriz.
Cada um com sua lanterna, com músicas temáticas e momentos de reflexão, a caminhada chamava atenção por onde passava.
A Caminhada das Lanternas é realizada sempre em dezembro, que é considerado pelas igrejas um tempo de preparo para o natal. A Caminhada das Lanternas foi uma parceria entre as duas igrejas luteranas do município, mais a igreja católica.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho