O Programa Vereador Mirim de São Miguel do Oeste não realizará eleições para a nova legislatura neste ano de 2024. Segundo o coordenador do projeto, vereador Moacir Fiorini, a decisão foi motivada pela coincidência com o ano eleitoral.
Tradicionalmente, a escolha dos jovens vereadores ocorre ao final de cada mandato, mas, em 2024, o processo foi suspenso devido à dificuldade de acompanhar a organização das eleições de estudantes nas escolas enquanto ocorrem as municipais.
Com isso, o Programa não terá atividades, e as próximas eleições do Vereador Mirim estão previstas para o segundo semestre de 2025. Os novos vereadores mirins tomarão posse no início de 2026, iniciando uma nova legislatura.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga