Câmara de Bandeirante realiza homenagem à Comissão de Emancipação

Por Redação, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Câmara de Bandeirante realiza homenagem à Comissão de Emancipação
Luiz Lerner / Portal Peperi

A Câmara de Vereadores de Bandeirante promoveu na noite desta quarta-feira, 28, uma Sessão Solene em homenagem à Comissão de Emancipação Política de Bandeirante.

O evento faz parte da programação de aniversário dos 27 anos de emancipação do município. Segundo o presidente do legislativo, Adinor Salles, os vereadores realizaram a entrega da medalha de mérito legislativo aos membros da comissão que, há cerca de 30 anos, tornaram possível a emancipação política da cidade.

Para ele, essa com certeza foi uma grande oportunidade para a população acompanhar com detalhes como ocorreu a emancipação e quem foram os responsáveis pelo acontecimento.

Ao todo, mais de 60 pessoas participaram, lotando dessa forma a Câmara de Vereadores, entre lideranças do município, bem como as famílias dos homenageados e a população em geral.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi