Uma operação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) terminou com quatro pessoas mortas em Florianópolis na noite deste domingo (2). A ação, segundo o 21º batalhão, foi desencadeada após informações de que um foragido do sistema prisional, com mandado de prisão por homicídio e apontado como chefe de uma facção criminosa, estaria escondido em uma casa no Norte da Capital.
Segundo a PMSC, o confronto começou após a polícia entrar no local onde o suspeito estava, no bairro Cacupé, e encontrar quatro homens armados. Um dos suspeitos, de acordo com a PM, tentou tomar um fuzil de um dos agentes quando os policiais reagiram e atiraram.
Após o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos quatro suspeitos.
Os policiais também apreenderam cinco armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora utilizada em um assalto a um posto de combustíveis no bairro Cacupé, no Norte de Florianópolis, na madrugada de quinta-feira (30). A ação também resultou na apreensão de três pistolas, um revólver, diversas munições de calibres variados e rádios comunicadores.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências legais.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha