Uma briga entre dois homens terminou em confusão generalizada, com lesões, ameaças e desacato à Polícia Militar, na noite deste domingo, 30, no centro de Santa Helena. O caso foi registrado por volta das 19h, após um familiar de um dos envolvidos procurar ajuda na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar na residência, os policiais encontraram os dois homens em luta corporal e precisaram intervir com uso de força física e spray de pimenta para conter os agressores. Ambos foram imobilizados e algemados.
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, de 37 anos, relatou que o outro estava armado com uma faca e chegou a colocar a lâmina em sua boca. A companheira de um deles tentou separar a briga e também foi ameaçada, segundo relataram os envolvidos. Um dos homens apresentava lesões visíveis.
Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, o homem de 26 anos continuou agressivo. Ele ameaçou a esposa do outro envolvido, desacatou os policiais e disse que havia um "complô" contra ele. Já dentro da viatura, bateu na estrutura interna e afirmou que mataria os policiais, o homem com quem brigou e sua companheira.
Na delegacia, o suspeito foi colocado em uma cela, onde permaneceu alterado, batendo nas grades e proferindo novas ameaças. Os dois homens foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO