Uma briga entre dois homens terminou em confusão generalizada, com lesões, ameaças e desacato à Polícia Militar, na noite deste domingo, 30, no centro de Santa Helena. O caso foi registrado por volta das 19h, após um familiar de um dos envolvidos procurar ajuda na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar na residência, os policiais encontraram os dois homens em luta corporal e precisaram intervir com uso de força física e spray de pimenta para conter os agressores. Ambos foram imobilizados e algemados.
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, de 37 anos, relatou que o outro estava armado com uma faca e chegou a colocar a lâmina em sua boca. A companheira de um deles tentou separar a briga e também foi ameaçada, segundo relataram os envolvidos. Um dos homens apresentava lesões visíveis.
Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, o homem de 26 anos continuou agressivo. Ele ameaçou a esposa do outro envolvido, desacatou os policiais e disse que havia um "complô" contra ele. Já dentro da viatura, bateu na estrutura interna e afirmou que mataria os policiais, o homem com quem brigou e sua companheira.
Na delegacia, o suspeito foi colocado em uma cela, onde permaneceu alterado, batendo nas grades e proferindo novas ameaças. Os dois homens foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar