O Brasil estreou com vitória na Copa do Mundo Feminina nesta segunda-feira, 24. Com três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto, a seleção venceu o Panamá por 4 x 0 e começa a competição na liderança do Grupo F.
O primeiro gol foi aos 19 minutos do primeiro tempo. Após jogada entre Tamires e Debinha, a número 17 abriu o placar com gol de cabeça. Já o segundo, novamente de Ary Borges, ocorreu aos 40 minutos, durante o rebote da goleira do Panamá.
No segundo tempo, a Seleção seguiu dominando a partida. Aos dois minutos voltou a balançar as redes com a atacante Bia Zaneratto após passe de Ary Borges. Mas a artilheira do Brasil nessa Copa não queria fechar a conta. Após cruzamento de Geysa, a camisa 17 cabeceou e fez mais um, ampliando o placar.
Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo F com três pontos, enquanto o Panamá permanece em último lugar sem pontuar. O próximo compromisso da Seleção é no sábado, 29, às 7h contra a França.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura repudia vandalismo na Praça Reinoldo Ruschel
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias