O prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx, de 68 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 6. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 16h20 para atender uma ocorrência na Linha Letras, localizada no interior do município.
Segundo os bombeiros, encontraram o prefeito sem sinais vitais e com pupilas dilatadas. Devido à proximidade com a unidade hospitalar, Marx foi conduzido ao hospital. Durante o transporte, a equipe realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) utilizando um desfibrilador e uma bolsa de ressuscitação manual (ambu), além de oferecer oxigenoterapia suplementar.
No hospital, os bombeiros continuaram prestando apoio à equipe médica nas manobras de reanimação, que se estenderam por cerca de 30 minutos. Apesar de todos os esforços, o óbito do prefeito Adélio Marx foi confirmado pela equipe médica.
A causa oficial do óbito não foi divulgada.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã