É provável que Santa Catarina receba roteiros dos dois líderes das pesquisas para a disputa presidencial ainda este mês. O ex-presidente Lula (PT) chega na próxima semana, e há previsão de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) venha no fim de junho.
Se confirmada, a visita de Bolsonaro deve passar por Itajaí, onde será apresentado o mockup do projeto de construção das corvetas para a Marinha do Brasil. É a etapa final antes do início de produção das embarcações.
O presidente também foi convidado para participar da Marcha para Jesus, evento estadual das igrejas evangélicas que ocorre no dia 25 de junho em Balneário Camboriú. A presença do presidente chegou a ser anunciada pela igreja Embaixada do Reino de Deus - mas, por enquanto, ainda não foi confirmada.
O convite oficial foi feito pelo senador Jorginho Mello (PL) nesta semana, e há expectativa de que seja atendido pelo presidente. Bolsonaro tem aumentado a frequência com que participa de eventos evangélicos, de olho nessa fatia do eleitorado. Participou na semana passada da Marcha para Jesus em Curitiba (PR) e, neste fim de semana, estará em agenda similar em Manaus (AM).
Fonte: Portal Peperi
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto
Homem é preso ao agredir e ameaçar companheira em SMO
PM apreende garrafas de vinho em ocorrência de descaminho em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa ao ameaçar familiares com faca em Dionísio Cerqueira
Jovens mortos em acidente na Avenida Willy Barth são identificados
Princípio de incêndio é controlado em padaria de São Miguel do Oeste
Lula sanciona lei que cria Pix Pensão Alimentícia com transferência automática
Hemosc lança Projeto Empresa Solidária para incentivar doação de sangue em SC
Incêndio destrói residência no interior de São José do Cedro
Duas pessoas morrem após moto atingir poste na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio