O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que foi impedido de ir ao jogo do Santos por não ter sido vacinado contra Covid-19. Ele está passando o feriado prolongado em Guarujá (SP) e a partida entre Santos e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, acontece na região. A afirmação foi feita em entrevista à imprensa na tarde deste domingo, 10.
- Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver o jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou, em tom de indignação. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.
Bolsonaro chegou ao estado de São Paulo na sexta-feira, 08. Em Guarujá, ele está acompanhado de alguns assessores e de dois dos cinco filhos: o vereador Carlos e a filha Laura. Ele não tem compromissos oficiais nos próximos dias.
Fonte: Portal Peperi
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta