Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida

As inscrições para a seleção de famílias que poderão receber 20 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Bandeirante serão realizadas entre os dias 14 de setembro e 16 de outubro. As informações foram repassadas pelo prefeito Eder Marcon em entrevista à Peperi.

Segundo o prefeito, as 20 casas já estão em fase de construção. O edital com as regras e os critérios para a escolha dos beneficiários está disponível no site da prefeitura de Bandeirante.

Marcon orientou os interessados a consultar o documento antes de realizar a inscrição. O procedimento deverá ser feito junto ao setor social do município dentro do prazo estabelecido.

Após o encerramento das inscrições, será realizada a seleção das famílias conforme os critérios previstos no programa.

Além das 20 unidades do Minha Casa, Minha Vida, Bandeirante conta com outras 15 moradias de um programa estadual. Conforme o prefeito, essas casas estão concluídas e as famílias beneficiárias já foram selecionadas. No momento, são executados serviços relacionados à rede de energia elétrica.

O município também prevê a construção de outras 12 unidades pelo programa Casa Catarina, destinadas ao Distrito da Prata. De acordo com Marcon, a empresa responsável pela execução já foi definida.

O prefeito informou ainda que o investimento no projeto federal ultrapassa R$ 2,5 milhões, sem considerar os recursos aplicados pelo município na aquisição dos terrenos. No projeto estadual, o investimento citado é superior a R$ 1 milhão, além da contrapartida municipal com a área destinada às moradias.

Marcon reforçou que os interessados nas 20 unidades do Minha Casa, Minha Vida devem acompanhar o edital no site da prefeitura e efetuar a inscrição entre 14 de setembro e 16 de outubro.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi