Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) caiu em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira, 22.
Segundo a assessoria de comunicação da FAB, o caça F-5M caiu em uma área de mata, próxima a algumas casas. A aeronave estava participando de um treinamento, e o piloto conseguiu realizar o procedimento de ejeção da aeronave com sucesso. Ele foi atendido e passa bem.
“Direcionou-a para uma região desabitada, havendo sido resgatado por equipe de salvamento da FAB”, informou a instituição em nota.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate a um incêndio que atingiu a vegetação, após a queda do caça, em uma área próxima a condomínios residenciais.
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai investigar o acidente para identificar as possíveis causas da queda do avião.
Fonte: Portal Peperi
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico