Avançam os preparativos para a quinta edição da Expo Construir. O evento que promete movimentar o setor de construção e reformas em Iporã do Oeste. A feira acontecerá de 10 a 12 de abril, no ginásio poliesportivo do município, reunindo empresas, profissionais e público interessado em construir, reformar ou investir na área.
O evento é organizado pelo Núcleo Casa e Construção da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste e segundo a coordenadora da feira, Daiane Egewart De Souza, a procura por espaços foi intensa. Em menos de 24 horas após a abertura das inscrições, cerca de 60% dos estandes já haviam sido comercializados.
Segundo Daiane a Expo Construir reúne empresas de diversos segmentos ligados à construção civil e contará com empresas de outros municípios da região, como Maravilha, São Miguel do Oeste, Itapiranga, São João do Oeste e cidades próximas, além de visitantes vindos de diferentes regiões de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul. O público poderá encontrar desde imobiliárias e cooperativas de crédito até lojas de materiais de construção, projetos arquitetônicos, esquadrias, móveis e itens de decoração. A proposta é apresentar soluções completas, desde a compra do terreno até o acabamento das obras.
Além dos expositores, a Expo Construir terá palestra gratuita sobre o cenário econômico, música ao vivo nos três dias, espaço kids (com brinquedos para as crianças), e praça de alimentação com cardápio especial.
A programação iniciará na sexta-feira, dia 10 de abril, às duas da tarde e seguirá até às dez da noite. No sábado, o atendimento também será das duas da tarde às dez da noite. Já no domingo, a feira abrirá às nove da manhã e encerrará às seis da tarde. A entrada é gratuita para toda a população.
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti