A atleta de Itapiranga, Camila Flach, foi campeã no Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, em Bragança Paulista. A competição iniciou na sexta-feira,19, e prosseguiu este domingo,21. Foram dois atletas itapiranguenses na competição: Thiago Schuh foi quarto lugar no decatlo, somatória de 10 provas e também competiu nos 400 metros com barreira, terminando em sétimo.
Camila Flach conquistou o terceiro lugar no arremesso de peso e não conseguiu sua melhor marca. Já no lançamento do disco a itapiranguense foi soberana, venceu disputa com atleta paulista e somou mais um título para o currículo.
O Brasileiro Sub-18 de atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo, foi promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo. O evento contou com mais de 800 atletas de 141 clubes, representando 18 Estados e o Distrito Federal. O campeonato também serviu de classificação dos vencedores em provas individuais para o Sul-Americano da categoria, de 9 a 11 de setembro, na capital paulista.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal