O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA24h) de São Miguel do Oeste está suspenso por conta do alagamento registrado no início da noite dessa sexta-feira, 1.
De acordo com a diretora da Unidade, Claudia Maldaner, o reservatório de água que fica na parte superior do prédio se rompeu e a água tomou conta do local. Ainda não se sabe qual é o prejuízo em relação a equipamentos danificados ou a parte estrutural da unidade.
Conforme Claudia, o local foi isolado e o atendimento está suspenso no restante da noite dessa sexta-feira, 1, e durante o sábado, 2, para que os reparos sejam realizados.
Em caso de emergências ou urgências, os pacientes devem procurar o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
VÍDEO: Reservatorio de água se rompe e alaga UPA 24h em SMOeste
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga