Segundo informações repassadas para o jornalismo da Peperi e de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o morador Antônio de Lima desapareceu na última quinta-feira, 27, e até agora não foi encontrado.
Segundo o B.O, a esposa de Antônio saiu para trabalhar por volta das 07h e ao retornar para casa não encontrou mais o homem. Ela foi até os vizinhos para buscar mais informações, porém ninguém viu Antonio saindo.
A mulher também relatou que Antônio saiu de casa com a roupa do corpo, nem mesmo o dinheiro do casal ele levou. Além disso, o homem faz uso de medicamentos para depressão e isso nunca tinha acontecido antes.
Qualquer informação, a família pede para que seja repassad no (49) 9-9115-1647 ou no (49) 9-9138-2030 e ainda no 190 da Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado