A Associação Empresarial e Cultural de Itapiranga definiu na noite desta quarta-feira, 29, no Manchini Eventos, em Laranjeira, interior de Itapiranga, a diretoria para o triênio de 2026 a 2028.
O Advogado e atual Vice-presidente da entidade, Airton Sehn, foi eleito como Presidente por aclamação e irá suceder o empresário, Francelino Ribeiro. A chapa vencedora apresenta redução de aproximadamente 30% dos cargos em relação a gestão atual.
Após o resultado, o Presidente eleito destacou a importância da Associação Empresarial e da atuação em prol dos associados.
A posse será na última assembleia ordinária do ano, no dia 27 de novembro, na Associação Atlética Banco do Brasil de Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos