A Associação Empresarial e Cultural de Itapiranga prepara um grande evento para à noite desta segunda-feira, 16, com nucleados. Terá ingresso de novos integrantes e orientações aos empresários. Será a partir das 19h, no auditório da Assemit, com apresentação de empreendedores que buscam melhores resultados por meio do associativismo. Conforme a Moderadora de Núcleos da Assemit, Carla Klein, será explicado sobre o programa Empreender e o funcionamento da Associação e seus núcleos.
Ela é otimista com a oxigenação proporcionada pelos novos integrantes nos núcleos que já possuem atividades consolidadas em diferentes seguimentos. “A captação ocorreu nos últimos dois meses e a partir de agora serão feitas as capacitações” explica.
Carla Klein comenta que alguns Núcleos focam em maior número de participantes e outros trabalham com grupo menor. A Assemit debate a criação de mais três Núcleos, com foco no Comércio, Saúde e Imobiliário.
De acordo com Carla Klein, estas implantações vão correr durante o ano. “A meta é contemplar diferentes seguimentos do comércio, indústria e prestação de serviços, fomentando também o surgimento de novas lideranças” afirma.
Atualmente a Associação possui seis núcleos em atividade em Itapiranga.
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos
SC distribui 100 mil pacotes de sementes e amplia projeto de hortas pedagógicas
Santa Catarina passa a monitorar vagas em presídios 24 horas por dia
Serra de SC se 'veste de branco' em amanhecer com mínima abaixo de -3°C
Pix “engole” cédulas e faz Banco Central emitir 31% menos dinheiro físico
MEC abre inscrições do Sisu+ e cria nova oportunidade para entrar na faculdade em 2026
Casal de 19 anos é preso com cocaína e crack em SMO
Mulher é presa por tráfico de drogas no interior de SMO
Mulher fica ferida ao ser atingida por pedra no rosto em Dionísio Cerqueira