Acontece neste domingo, 07, a nona edição da Feira Arte e Cultura na Praça Walnir Bottaro Daniel. A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e da Associação dos Artesãos de São Miguel do Oeste.
De acordo com a coordenadora da associação, Janaina dos Santos, 30 artesão e artistas do município participam desta edição da feira. Ela comenta que por conta da pandemia e para manter o distanciamento entre os expositores só pode ter esse número.
Janaína salienta que se tivesse um espaço maior, haveria mais expositores. A coordenadora enfatiza que a intenção da associação é criar em breve uma feira regional.
Além de conhecer o trabalho de artistas do município, o público que foi à Praça pode acompanhar apresentações artísticas e culturais, além de brinquedos infláveis.
Fonte: Portal Peperi
Racha no PT ameaça avanço da PEC da Segurança e planos do governo Lula
Prefeitura conclui melhorias na Casa de Apoio do Hospital Regional em SMO
Temporal com granizo atinge 70% de Fraiburgo e município decreta emergência
Polícia Militar apreende 6 kg de maconha em ônibus na rodoviária de Maravilha
Ventos ultrapassam 118 km/h no Extremo-Oeste e Defesa Civil alerta para novos temporais
Mais de 2 mil unidades seguem sem energia no Extremo-Oeste após temporal
Mulher é presa por tráfico e admite ter engolido cocaína em Mondaí
Discussão entre casal termina com dois enteados agredidos em São Miguel do Oeste
Dia do Lazer reúne crianças e famílias com atividades recreativas em Guaraciaba
Jovem é assaltada por três homens no Lago Internacional, em Dionísio Cerqueira
Colisão frontal deixa dois motoristas feridos na SC-161, em Flor do Sertão
Nova sede da Secretaria de Educação terá investimento superior a R$ 1 milhão em Barra Bonita