A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lançaram o edital nº 01/2024, de Chamamento Público de Projetos Sociais financiados pelo Fundo da Infância e Adolescência.
A inscrição de projetos deverá ser feita até o dia 30 de maio, no protocolo eletrônico do Município, por meio do site www.saomiguel.sc.gov.br. O edital na íntegra também pode ser acessado no link https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/categoria/edital-de-chamamento-publico-de-projetos-001-2024-cmdca.
De acordo com a presidente do CMDCA, Carla Pötker, serão financiados projetos na modalidade de custeio que contemplem a promoção, proteção e defesa dos direitos, conforme dispõe o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (49) 3631 2016 ou e-mail cmdcasmo@gmail.com. Ou ainda, com membros da Comissão Especial de recebimento e avaliação documental dos projetos sociais inscritos.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina