A prefeitura de Itapiranga vai aplicar com recursos próprios, aproximadamente R$ 200 mil reais na revitalização da edificação da Secretaria Municipal de Assistência
Social. O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete
municipal. O prazo para a conclusão dos serviços é de 90 dias.
A obra está inclusa no cronograma de ações de manutenção e conservação dos prédios públicos do Governo de Itapiranga.
Conforme a Secretária de Assistência Social, Simone Felin, os recursos são oriundos do orçamento da secretaria, através de remanejamento e economias realizadas pela gestão. A secretária destaca que as aberturas e portas serão substituídas, serão feitas melhorias no assoalho e troca do piso cerâmico, reparos na fiação elétrica, pintura interna e externa do prédio, além da aquisição de mobília.
O prefeito, Alexandre Ribas, enfatiza que a ação é importante para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento ao cidadão itapiranguense.
Fonte: Portal Peperi
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro