A residência foi destruída pelo fogo, na tarde de sábado, 14, no interior de São João do Oeste. A ocorrência teve início por volta das 16h, em linha Alto Macuco, interior de São João do Oeste. A edificação de madeira, com aproximadamente 100 metros quadrados ficou completamente destruída pelas chamas. Os bombeiros cortaram os cabos de energia da residência e realizaram o combate das chamas.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste esteve no local para auxílio. No momento do incêndio os proprietários estavam trabalhando na lavoura. Vizinhos e amigos estão mobilizados em busca de doações para auxiliar a famílias que perdeu a casa e móveis, que não tinha seguro.
Interessados em contribuir com a famílias devem realizar contato pelos telefones 49 9 9841 8183 ou 9 9923 2106. A chave pix para a doação é 347.141.709-53, em nome de Orlando Rempel.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local