A Ameosc orientou prefeitos a adotarem cautela na retomada de competições esportivas e grupos de idosos. A informação é do secretário Executivo da Ameosc, Airton Fontana.
Ele comentou que no encontro da última sexta-feira (17) foram abordados diversos assuntos de diferentes áreas. Dentre eles, o cenário pandêmico e o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos municípios. Outro assunto de destaque foi sobre a possível retomada de eventos esportivos nos municípios da Associação.
Depois de análise e debate entre os prefeitos, ficou acordado entre a maioria sobre a volta gradativa de eventos com grande público conforme a vacinação avance e haja a queda de casos ativos da Covid-19.
O secretário comentou ainda que a cautela na tomada destas decisões devem ser levadas em consideração pelas administrações, tendo em vista que nem todos os adultos optaram em se vacinar contra o coronavírus.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã