A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) comemorou, na tarde desta quinta-feira, 31, 54 anos de trajetória, integração regional e dedicação ao progresso dos municípios associados.
Criada em 1971, a entidade congrega 19 cidades e consolidou-se como referência na promoção de políticas públicas, suporte técnico e na busca de soluções compartilhadas para os desafios da administração municipal.
As atividades comemorativas foram realizadas na sede da AMEOSC, em São Miguel do Oeste, e incluíram palestras e a Assembleia dos Prefeitos, presidida por Alexandre Ribas. O evento será encerrado com um jantar de confraternização no Restaurante DiFiori.
Confira como foi a programação realizada nesta quinta-feira:
Durante o encontro, a AMEOSC também anunciou que o ano de 2025 será pautado por novos aportes, com ênfase especial na valorização do turismo regional. Para isso, a associação já contratou um turismólogo, que ficará responsável pelo planejamento e pela integração das ações voltadas ao setor turístico.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo