Uma ambulância de uma empresa de Descanso, que presta serviço aos municípios da Região, se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã dessa quinta-feira, 3, na BR 282, em Xaxim.
De acordo com as informações apuradas pela Peperi, o veículo era ocupado por uma paciente, de 90 anos, uma acompanhante, uma enfermeira e o motorista. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimento no crânio, mas ela já havia recebido atendimento da socorrista da ambulância. As vítimas foram encaminhados ao hospital de Xaxim.
O proprietário da empresa responsável pela ambulância relatou à Peperi que o veículo foi atingido por um caminhão que veio em sentido contrário para desviar de uma carreta, que estaria na contramão.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO
Quatro cidades da Serra registram frio abaixo de 0°C em SC