Karen Kerkhoff, 28 anos, e Eloir Traesel, 39 anos, realizam neste sábado um sonho tanto do casal, como dos seus familiares. Com missa às 19h na igreja matriz de São João do Oeste, celebrada pelo padre Albano, o casal compartilha hoje com os familiares um momento que está sendo muito aguardado por todos.
Segundo o pai da noiva, Irineu Kerkhoff, os dois estão juntos há cerca de dois anos. Enquanto Karen ajuda a mãe nos afazeres de casa, Eloir trabalha meio período na agropecuária Lac Lelo da cidade. No outro meio período os dois frequentam a APAE Renascer de São João do Oeste.
Os dois moram na cidade, junto com os pais de Karen. Irineu conta que o casal é bastante independente, mas sempre contam com o auxílio e o apoio dos familiares. Ele define que o casamento deles é um momento muito feliz para todos, muito aguardado e a realização de um sonho.
A missa neste sábado também terá a apresentação do coral, e na sequência a festa será na Sociedade Recreativa Aliança. Para aproveitar o momento dos dois, e também os familiares que vem para o casamento, Karen e Eloir terão uns dias de folga da escola.
Com o objetivo de registrar o momento o casal realizou uma sessão de fotos.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho