Neste domingo, 23, o Aliança de São João do Oeste enfrentou em casa, perante seu torcedor, a equipe do CRM de Maravilha.
A partida foi bastante equilibrada e as duas equipes tiveram oportunidades de marcar. Porém, aos 27 minutos da primeira etapa, em um recuo de bola para o goleiro Juliano do CRM, arqueiro se atrapalhou e Lírio do Aliança roubou a bola, driblou o próximo goleiro Juliano e fez 1 x 0 para o Aliança.
Na volta da segunda etapa, o CRM foi pra cima buscar o empate, mas não teve sucesso. Com a vitória, o Aliança está nas semifinais do Estadual de Amadores Fase Oeste e enfrenta agora o Grêmio União de Iporã do Oeste, que se classificou nos pênaltis contra o São Lourenço. Já o Piratuba enfrenta o Internacional de Peritiba.
Fonte: Portal Peperi
Carreta, com pane mecânica, bloqueia avenida em Iporã do Oeste
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste