Neste domingo, 28, no Estádio João Reinaldo Rhoden em São João do Oeste, o Aliança atropelou o União Galvonense por 3x0 em uma tarde de muita chuva e 4 expulsões.
No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram muito. O Aliança criou algumas chances mas teve pouca efetividade. No final do primeiro tempo, o artilheiro Jorge Mauá abriu o placar com um lindo gol de voleio.
Na volta do intervalo, no início, O Aliança chegou ao ataque, Mauá finalizou, o goleiro deu rebote e Zé Matheus marcou o segundo. Após uma grande confusão, dois jogadores do União Galvonense foram expulsos. Minutos depois, mais um jogador da equipe de Galvão foi expulso. O Aliança chegou ao terceiro com gol Leandro Melo, de falta. Poucos minutos depois, Jorge Mauá, do Aliança, também recebeu vermelho.
O União Galvonense estava 100% na competição e agora joga a vida no próximo domingo, 4, em Galvão. O Aliança pode perder por até 2 gols que avança a final da Taça Unsa Bier
Assista a partida na íntegra:
Transmissão por Rádio Itapiranga e Rádio Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carros deixa três feridos na SC-163 em São João do Oeste
Saída de pista deixa dois feridos no interior de Itapiranga
Dia de Finados reúne famílias no Jardim dos Ipês em São Miguel do Oeste
Temporal atinge casas, granjas e propriedades rurais em Santa Helena
Corpo de Bombeiros de Itapiranga conclui formação de turmas do Bombeiro Mirim
Temporal arranca telhado de salão comunitário no bairro São Luiz e prejuízo passa de R$ 30 mil
Morador relata estragos causados por tempestade que arrancou galpão no interior de Belmonte
Imagens mostram estragos causados por temporal em Paraíso
Temporal danifica estrutura de creche no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste