Neste domingo, 28, no Estádio João Reinaldo Rhoden em São João do Oeste, o Aliança atropelou o União Galvonense por 3x0 em uma tarde de muita chuva e 4 expulsões.
No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram muito. O Aliança criou algumas chances mas teve pouca efetividade. No final do primeiro tempo, o artilheiro Jorge Mauá abriu o placar com um lindo gol de voleio.
Na volta do intervalo, no início, O Aliança chegou ao ataque, Mauá finalizou, o goleiro deu rebote e Zé Matheus marcou o segundo. Após uma grande confusão, dois jogadores do União Galvonense foram expulsos. Minutos depois, mais um jogador da equipe de Galvão foi expulso. O Aliança chegou ao terceiro com gol Leandro Melo, de falta. Poucos minutos depois, Jorge Mauá, do Aliança, também recebeu vermelho.
O União Galvonense estava 100% na competição e agora joga a vida no próximo domingo, 4, em Galvão. O Aliança pode perder por até 2 gols que avança a final da Taça Unsa Bier
Assista a partida na íntegra:
Transmissão por Rádio Itapiranga e Rádio Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau