Os trabalhos da Alesc Itinerante foram retomados na manhã desta quarta-feira, 11, no Centro Cultural da Unoesc. Logo às 8h30, os deputados iniciaram as análises de projetos na Comissão de Direito do Consumidor, Contribuinte e Legislação Participativa.
Além dessa, outras comissões também se reuniram durante a manhã, Agricultura e Desenvolvimento Rural; Turismo; Finanças e Tributação; e Trabalho, Administração e Serviço Público.
A programação segue à tarde, com a sessão ordinária marcada para as 14h. Nesta etapa, 14 entidades da região terão espaço para apresentar suas demandas, começando com o presidente da Câmara de Vereadores, Ravier Centenaro.
Na sequência, também se manifestam representantes da Cooperativa Auriverde, Cooperoeste, Aduana de Dionísio Cerqueira, Fiesc, Celesc, Instância de Governança Regional de Turismo, Acismo, Cooperativa Itaipu, Oktoberfest de Itapiranga, Ivana Roman, Sítio Balbinot, Associação Casa da Amizade e Centro Histórico Germânico de Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por porte ilegal de arma após disparos em bar em Maravilha
Bahia vence e afunda Inter no Z-4 do Campeonato Brasileiro
Adolescente de 17 anos morre afogado em Abelardo Luz
Incêndio destrói residência no interior de Descanso
Bombeiros atualizam detalhes de grave acidente na BR-282, entre SMO e Maravilha
Cometa vence Aliança em primeiro jogo das semifinais do Regional
Guarani empata com Grêmio União no jogo de ida da semifinal do Regional
Acidente com carreta deixa feridos e interdita parcialmente a BR-282 entre SMO e Maravilha
Ambulância é atingida por trem e quatro pessoas ficam feridas, no PR