Um encontro, nesta terça-feira, 7, em Brasília, vai reunir empresários catarinenses de setores atingidos pelo tarifaço dos Estados Unidos. A reunião será no Ministério do Desenvolvimento, Indústria em Comércio, comandado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
O deputado federal de Santa Catarina Pedro Uczai (PT) foi quem anunciou o encontro. Segundo ele, entidades empresariais do Estado também estão convidadas a participar da reunião com Alckmin em Brasília.
Empresários de madeireiras e indústrias moveleiras catarinenses são esperados. Eles foram os mais atingidos pelos 50% impostos pelos Estados Unidos em agosto deste ano. Demissões nestes setores já ocorrem em grande volume desde julho.
Nesta segunda-feira, 6, os presidentes do Brasil e dos EUA, Lula e Donald Trump, respectivamente, conversaram por telefone e abriram contato para um diálogo sobre o tarifaço americano.
Fonte: Portal Peperi
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga