Nas sextas-feiras, dias 23 e 30 de Dezembro, a secretaria de Agricultura de Anchieta vai atender apenas pela parte da manhã. O secretário Rafael Ferreira, falou que o atendimento em ambos os dias será das 07h até 13h – sem fechar ao meio dia. Nos demais dias da semana, o atendimento segue normal.
Rafael também aproveitou para lembrar que a partir do dia 2 de Janeiro começa a renovação dos blocos de produtor em Anchieta. As primeiras comunidades atendidas serão Linhas Prateleiras e São Judas. O cronograma com as próximas localidades rurais está anexado no mural no setor da agricultura.
O prazo para fazer esta renovação encerra no dia 15 de Fevereiro. Aqueles agricultores que não realizarem a renovação dos blocos perderão o direito de solicitar o bônus agrícola. Ao menos mil agricultores receberam bônus este ano. A quem optar por migrar para o sistema eletrônico, o secretário disse que o setor presta apoio aos agricultores que escolherem o novo meio de emissão. Entretanto, a partir de meados de 2023 todos deverão estar incluídos neste modelo de notas.Fonte: Portal Peperi
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste
Pai é preso após agredir filho de cinco anos com relho em SC
Bebê nasce com 4,9 kg e bate recorde de hospital em Tubarão
Romaria de Nossa Senhora da Salete é lançada oficialmente no Santuário do Rio Elias
Justiça manda retirar nome de mulher registrada como mãe sem saber em SC
Polícia Civil e Cidasc realizam fiscalização sanitária em Saudades e Cunhataí