Na noite deste sábado, 26, um homem de 36 anos foi atropelado na BR-282, próximo ao trevo com a BR-163, em São Miguel do Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado deitado na via com ferimentos graves, incluindo um corte profundo na cabeça e uma fratura exposta no fêmur. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com saturação de oxigênio em apenas 60%.
O condutor do veículo, um idoso de 84 anos, não teria deixado o local sem prestar socorro, afirmou o advogado de defesa. Segundo ele, o motorista não possui celular e, após o acidente, foi buscar ajuda a cerca de 200 metros dali. Ao retornar, os bombeiros já haviam atendido à vítima.
Conforme o advogado, a família do idoso contatou-o, e ele seguiu com o cliente até a Polícia Militar e à Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos. “Não houve fuga; ele é um senhor de idade avançada, que fez o que pôde para pedir socorro”, explicou. A polícia segue com as investigações, e o motorista está à disposição das autoridades.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de Itapiranga alerta para golpes envolvendo empresas e licitações
Soja domina safrinha e chega a quase 70% das lavouras de Itapiranga
Pré candidato a deputado federal, Trevisan cita desafios da região para a eleição
Avançam os preparativos para a 5ª Edição Da Expo Construir
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026
Dino proíbe aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados