Um adolescente de 15 anos esfaqueou o próprio pai ao tentar defender a mãe, grávida de 35 semanas, durante um caso de violência doméstica. O episódio aconteceu na noite de sexta-feira, 27, por volta das 21h30, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o relato, o homem, de 30 anos, agrediu a companheira, momento em que o filho interveio e o feriu com uma faca. Após o ocorrido, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e preso cerca de uma hora depois.
De acordo com a PMSC, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva relacionada à mesma vítima. Ele também possui histórico de violência doméstica contra a mulher. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico antes de ser conduzido à prisão.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste